Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2012

E!Online: Miley é fotografada na piscina ao lado de um cara misterioso – mas isso não é o que você está pensando

Miley Cyrus Recently engaged singer Miley Cyrus and her friend Cheyne Thomas get a little close while swimming together in the pool of their hotel in Miami, Florida on June 13, 2012. Seeing Miley spend even MORE time in a pool with Cheyne might not be sitting well with her fiance, Liam Hemsworth, who's off at work in New Orleans currently. Liam can at least rest a little easy though, since she's still wearing her diamond engagement ring. (Look where Cheyne's eyes go as Miley gets out of the pool... Better watch it, buddy. Liam is a big guy and his brother is Thor!)

Depois de ser fotografada ao lado de Cheyne na piscina do hotel em Miami, sites desagrádaveis levantaram o triste rumor de que Miley estaria traindo Liam Hemsworth. Todos nós sabemos que não é verdade, Miley e sua mãe Tish desabafaram no Twitter e oE!Online postou uma matéria desmentindo tudo isso:
Atenção, haters: Miley Cyrus está feliz e comprometida com Liam Hemsworth.
Essa é a mensagem que a estrela pop e sua mãe deixaram hoje depois de sites na internet começarem a fofocar em resposta as fotos de Miley de biquíni,  aparentemente desfrutando de seu tempo livre na piscina ontem em Miami, com um estranho barbudo.
Bem, com um cara que não era Liam, de qualquer maneira.
O sujeito na piscina é  Cheyne Thomas, um bom amigo e assistente de Miley, o representante da adolescente confirmou ao E! News, acrescentando: “Não há história nenhuma ali.”
Mas falaram o suficente para merecer uma resposta de Miley e sua mãe.
Então agora que estou noiva eu não posso ter um amigo do sexo oposto?” Miley twittou. “Não posso ter um amigo me ajudando enquanto eu trabalho o dia todo? 
“Tão triste que esses tablóides desagradáveis ​​tem que inventar histórias para vender suas revistas desprezíveis”, Tish tinha twittado anteriormente. “Eles simplesmente não podem deixar esses dois sozinhos e deixá-los ser feliz?”
Miley respondeu: “”Eu amo meu noivo e ele me ama. Todo o resto é besteira. Nós temos que viver uma vida de felicidade, ninguém pode tirar isso de nós! “
Cerca de uma hora depois, a cantora de 19 anos acrescentou: “Sinto falta da minha mãe e do meu noivo #saudadesdecasa.”
Atualmente ela está trabalhando em seu novo álbum em Miami, enquanto Hemsworth, 22, está em Nova Orleans interpretando um policial em Empire State.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa